Cinema da Fundação comemora sucesso do lançamento da Sessão Índigo

30 de julho de 2018

O lançamento da Sessão Índigo foi um sucesso. Cerca de cem pessoas, entre crianças e familiares, lotaram no domingo (29) a sala Derby para assistir à animação O Galinho Chicken Little. A sessão foi a primeira do novo projeto do Cinema da Fundação para ampliar a acessibilidade nas suas salas para pessoas com necessidades específicas.

Para atender melhor ao público, a sala foi preparada de maneira especial. O ambiente ficou mais iluminado e o volume do som foi reduzido. Uma experiência única não só para os pequenos, mas para todos os familiares. ”Foi maravilhoso neste domingo. Vim acompanhada pela minha filha e meus pais e todos aproveitaram bastante esta iniciativa do Cinema da Fundação”, disse Manoela Epitácio, que afirmou que estará presente em todas as próximas sessões.

A sessão especial ocorrerá sempre no último domingo de cada mês, com entrada gratuita, na sala Derby. A próxima está marcada para 26 de agosto, às 14h. ”Ficamos super felizes com o resultado dessa primeira Sessão Índigo. Foi um aprendizado para todos, para os pais e também para toda a equipe do Cinema da Fundação. Nossa ideia é cada vez mais ampliar essa comunicação com o público, e para isso aceitamos sugestões para os próximos filmes a serem exibidos, as mensagens podem ser enviadas pelo inbox da nossa página do Facebook.” afirmou Ana Farache, coordenadora do Cinema da Fundação Joaquim Nabuco.

Fotos:

Cinema da Fundação comemora sucesso do lançamento da Sessão Índigo