Há quase duas décadas, o Cinema da Fundação é um dos espaços favoritos para quem ama a arte cinematográfica. Considerado um dos mais bem equipados do Estado, dispõe de duas salas: a do Museu, em Casa Forte (temporariamente fechada), e a do Derby.

Oferece conforto e acessibilidade, com 166 poltronas no Museu e 160 no Derby, assentos para obesos, pessoas com mobilidade reduzida e espaço para cadeirantes. As salas possuem equipamentos de ponta de exibição cinematográfica, com tecnologia de projeção digital DCP (projetor Barco 4K 3D) e distribuição de som Dolby Digital 7.1. Com uma média de quatro sessões diárias, os cinemas funcionam de terça a domingo, exibindo filmes nacionais e internacionais por um preço diferenciado.

Blog Anterior

Cinema da Fundação/Derby

R. Henrique Dias, 609 - Derby
Recife - PE, 52010-100