Domingo na Fundaj tem programação gratuita voltada ao público infantil

06 de setembro de 2019

Em comemoração aos 170 anos de Joaquim Nabuco, e 70 anos da Fundaj, o Cinema da Fundação preparou uma programação especial voltada ao público infantil.

Neste domingo (8), das 10h às 18h, o Cinema da Fundação/Derby dará lugar à diversas atividades oferecidas gratuitamente nos espaços da instituição. Além das atividades recreativas, nas quais as crianças poderão brincar, dançar, ouvir histórias e aprender um pouco sobre os ideais abolicionistas de Joaquim Nabuco, acontecerá a junção das sessões de acessibilidade Alumiar e Índigo.

Às 14h, o filme O Auto da Compadecida será exibido com LSE, Libras e Audiodescrição. As crianças poderão circular livremente na sala, que estará preparada para pessoas com necessidades específicas: o som mais baixo e as luzes semi-apagadas.

Imperdível!

Domingo na Fundaj tem programação gratuita voltada ao público infantil